A Vida como um espaço de Mudanças!!

A Vida como um espaço de Mudanças!!

sábado, 28 de setembro de 2013

Comportamento é Tudo!!!!

Comportamento é tudo!!! 

Melhor...mudança de comportamento é tudo, eu sempre tive um certo medo de errar...um perfeccionismo enorme, diria que gigante e isto limita! A dança na minha vida tem sido um grande desafio, pois me expõe enquanto tudo, corpo e mente!!! E sei que o querer fazer tudo perfeito, me atrasou para desenvolver melhor o meu corpo e minha expressão musical. Mas, nada como uma ótima orientadora, que saiba enxergar muito bem a alma do ser humano, que entenda de comportamento, medos e sonhos, assim é a minha professora Alana Mesquita!! O que quero dizer e evidenciar é que querer mudar é o mais importante!! Todos podemos aprender e melhorar! Acredite na mudança!!!
Faça sua vida um grande espetáculo, no qual a cada apresentação tenha uma pequena mudança!!!

Nenhum comentário: